sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Náutico assina contrato com Consórcio Arena Pernambuco

O Consórcio Arena Pernambuco e o Clube Náutico Capibaribe assinam nesta segunda-feira (16/10), às 17h30, no Palácio do Campo das Princesas, o contrato para que o time alvirrubro passe a mandar suas partidas oficiais no novo estádio. A assinatura do contrato acontecerá com a presença do governador Eduardo Campos.

A partir de julho de 2013, o clube já poderá aproveitar a Arena Pernambuco, que está sendo construída dentro dos altos padrões de exigência da FIFA para sediar a Copa do Mundo de 2014. O contrato prevê um apoio financeiro no período pré-operacional e uma receita mensal para o clube no período operacional. Além disso, haverá investimento para melhorias nas instalações do Centro de Treinamento, localizado na Guabiraba.

As despesas para manutenção da arena serão de responsabilidade do Consórcio Arena Pernambuco. Para os torcedores, será assegurado o benefício do programa Todos com a Nota. Também serão mantidos os benefícios para todos os sócios, inclusive com desconto nos ingressos.

Consórcio – O Consórcio Arena Pernambuco é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada por empresas do grupo Odebrecht e liderada pela Odebrecht Participações e Investimentos (OPI). Como gestora do empreendimento nos próximos 30 anos, a SPE assumiu o compromisso de desenvolver, além da arena multiuso, uma nova centralidade urbana na Região Metropolitana do Recife. O complexo de 240 ha. está situado em São Lourenço da Mata, a 19 km do Marco Zero do Recife e a 19 km do Aeroporto Internacional dos Guararapes (Recife).

Serviço:
Assinatura do contrato do Consórcio Arena Pernambuco e o Clube Náutico Capibaribe.
Dia: segunda-feira 16/10
Hora: 17h30
Local: Palácio do Campo das Princesas

Secretaria de Imprensa de Pernambuco