Muita gente não sabe, mas a Lei Municipal nº 17.502/08 institiu o Dia do Cliente no calendário oficial do Recife, a ser comemorado anualmente no dia 15 de setembro. E para celebrar esta data, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está organizando pela primeira vez uma programação especial. Nesta quinta-feira, das 9h às 12h, a empresa irá realizar um evento na sala 3 do cinema UCI Ribeiro do Shopping Center Recife, com a presença do presidente da companhia, Roberto Tavares.
Entre os destaques, o coral e o grupo de dança do Movimento Pró-Criança. O Coral terá no repertório a música “Planeta Água”, de Guilherme Arantes. Já o grupo de dança fará exibição de um número de frevo. Em seguida, serão realizadas palestras e sorteio de prêmios.
Os clientes participantes concorrerão a uma TV de LCD de 32 polegadas,10 procedimentos de Podologia no Clinical School, dois procedimentos estéticos no Centro de Beleza Maria Bonita, dois almoços completos no restaurante Boneco de Barro e uma diária com acompanhante no Viver Hotel Fazenda, em Moreno.
Segundo o diretor Comercial da companhia, Décio Padilha, esta será mais uma oportunidade para demonstrar o desejo da empresa em estreitar o relacionamento com os seus clientes. “Estamos investindo em uma nova política de relacionamento com o cliente, ampliando a oferta de água na Região Metropolitana do Recife e melhorando a nossa prestação de serviços”, enfatizou Padilha. “Estamos desenvolvendo várias ações nesse sentido, entre elas, a criação do 0800 para chamados de vazamento de água e extravasamento de esgoto e lançamento da Loja Virtual”, completa.
PALESTRAS - O Dia do Cliente também terá palestras esclarecedoras. A primeira será proferida pelo professor de Engenharia Civil da Escola Politécnica de Pernambuco, Sérgio Torres, que irá falar aos participantes sobre “Os Desafios do Abastecimento de Água”. A Ouvidora da Agência Reguladora de Pernambuco (ARPE), Graça Reis, explanará sobre os “Objetivos da Arpe”. A última palestra será a do diretor Comercial da Compesa, Décio Padilha, que falará sobre “As novidades sobre o Atendimento ao Cliente”.
Imprensa Compesa
Apoio Cultural: