quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Compesa no meu bairro em Caruaru

Será realizada na próxima semana uma nova edição do projeto Compesa no Meu Bairro, que conta com novidade. Dessa vez, dois bairros serão atendidos: José Antônio Liberato e Inocop. Entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro, das 8h às 17h30, os moradores dessas localidades contarão com o Carro de Atendimento Local (CAL), que estará equipado para prestar uma série de serviços aos clientes. O CAL ficará na Rua Tenente Hipólito, na divisa entre os dois bairros.

Na unidade móvel da Compesa, os clientes poderão solicitar serviços de consertos de vazamentos e de esgotos estourados. Para esses serviços, equipes especializadas estarão de prontidão para executar as manutenções no mesmo dia. Atendimentos comerciais também serão prestados, como emissão de 2ª via, parcelamento de débitos, pedido de ligação de água, religação, além do cadastramento de clientes de baixa renda no programa de Tarifa Social.

O Compesa no meu Bairro já passou pelos bairros Kennedy, José Carlos de Oliveira e São João da Escócia, em Caruaru. Um dos serviços mais procurados é o cadastramento na Tarifa Social. Para ter direito ao benefício, o cliente deve consumir até 10 m³ de água e até 80kwh de energia por mês, além de ter renda familiar mensal de até um salário mínimo. A tarifa social da Compesa é a mais barata do Brasil (R$ 5,25) e quem é beneficiado não paga a taxa de esgoto.

Imprensa Compesa





Apoio Cultural: