Foi belo, um momento único do homem e artista Pedro Dias participar da Passeata da Mulher contra o Feminicidio ,isso só fortalece o meu olhar sobre o outro, e em especial da mulher vitima da violência causada por homens mosntros, e isso tem acabar. Por isso é importante a participação dos homens porque isso é uma luta de todos, todas e todes.
Quando Pedrinho nasceu já foi cercado de 07 mulheres sua mãe e seis irmãs e sempre foi tratado com muito amor e carinho, e me deu base para ser e tentar ser um homem melhor em todos os sentidos , e sentidos pra mim é respeitar e amar as mulheres. Depois de anos fui trabalhar numa ONG ETAPAS- Equipe Técnica de Assessoria Pesquisa e Ação Social cercada de mulheres poderosas e na sua maioria assistentes sociais numa preocupação com o outro e fazendo projetos de sociais em prol de crianças e mulheres. Na Prefeitura do Recife trabalhei no Orçamento Participativo um espaço democratico para trazer melhorias nas comunidades em todas as secretárias como ; Cultura, saúde, educação entre outras para as seis RPAs- Região Politica Administrativa do Recife.
E tudo isso cercado de mulheres de muita sensibilidade e acolhimento com o outro( a), e tbm na sua maioria de assistentes sociais. Os delegados (as) ,na sua maioria eram de mulheres guerreiras buscando uma melhor qualidade de vida para sua comunidade.
Tive uma experiência de fazer 04 espetáculos ; Senhora de Engenho Entre a Cruz e a Torá, Ana de Ferro, Rainha dos Tanoeiros do Recife , Maria é a Mulher Dom Casmurro onde as mulheres são protagonistas destas peças que abordam o universo feminino.
E o tempo passado e Pedrinho sempre envolvido com as mulheres na vida e na arte.
Eu já faço Teatro há 40 anos e constumo dizer que o Teatro é feminino, é visceral e uterino .
Tbm tenho um envolvimento politico, afetivo e profissional com Sindicatos de educação ; SIMPERE e SINTEPE formado em sua maioria por mulheres tanto na sala de aula, como nas diretorias.
Hoje tenho lindas e doces sobrinhas, tenho uma filha de nome Amanda que amo muito e minha companheira de vida amada Célia.
Eu posso dizer que desde que nascir que vivo no universo feminino, e isso só fez crescer a minha admiração, respeito, carinho, amor e empatia com as mulheres do planeta Terra.
Na outra reencarnação quero voltar mulher!
Já fui mulher eu sei.( Chico Cesar).
Um dia quero ver a America Latina totalmente feminista!
Viva a todas as mulheres!
Eu amo as mulheres.
Consideram todas as mulheres uma FÊNIX elas renascem e se reiventam todos os dias.
Bjs femininos
Pedro Dias
Pedro com a filha Amanda e a esposa Célia Cardoso
.