domingo, 3 de agosto de 2025

Encontro de Atores: Pedro Dias e José de Abreu são "confundidos" pelo público após peça 'A Baleia', que encerra temporada no Recife neste domingo


O encontro entre os atores Pedro Dias e José de Abreu, nos bastidores da peça "A Baleia", gerou um momento de surpresa e bom humor. Após a aclamada apresentação, realizada neste sábado, a plateia confundiu Pedro Dias com o próprio protagonista, devido à grande semelhança física entre os dois.

A situação cômica começou antes mesmo do espetáculo. Segundo Pedro Dias, usando uma camiseta com o nome da peça, "A Baleia", ele foi liberado para entrar mais cedo, pois acreditavam que ele fazia parte da produção ou era parente de José de Abreu. "Foi uma coincidência maravilhosa. Cheguei mais cedo e muitas pessoas achavam que eu era da produção. A gente realmente se parece", relatou Pedro, que havia comprado seu ingresso normalmente.

A confraternização entre os artistas se aprofundou quando José de Abreu notou a camisa de Pedro. O ator pernambucano, que se encantou com a peça, tirou fotos com o colega de profissão e a produção da peça, celebrando a arte e o teatro. A peça "A Baleia" encerra sua temporada neste domingo (03/08), e é descrita por Pedro Dias como um "espetáculo lindo, maravilhoso".

Ele finaliza reforçando a importância da arte em sua vida: "O teatro é uma das provas de que Deus existe. José de Abreu é um grande ator, assim como Pedro Dias é um apaixonado pelo Teatro", finaliza Dias.