sexta-feira, 6 de junho de 2025

Prefeito Severino Ramos acompanha obras de infraestrutura no bairro Nossa Senhora da Conceição


Na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito do Paulista, Severino Ramos, realizou uma vistoria nas obras de infraestrutura que estão em andamento nas ruas João Paulo I e Ursa Maior, no bairro de Nossa Senhora da Conceição. As intervenções incluem a execução de linhas d’água, serviços de drenagem e preparação da base para aplicação do asfalto, visando melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

A visita técnica contou com a presença dos vereadores Marcelly da Aquarela e Junior de Irmã Linda, além do Secretário de Governo e Gabinete, Fabiano Santos, e do executivo de Gabinete, Agrailson de Ramos.

Durante a inspeção, o prefeito destacou a relevância das obras para o desenvolvimento urbano do município. “Paulista já é, e continuará sendo, um grande canteiro de obras. Tenho convicção de que, com esse esforço conjunto, transformaremos nossa amada cidade em um lugar melhor, mais humanizado e para todos os cidadãos”, afirmou Ramos.

Mesmo com as chuvas dos últimos dias, o cronograma das obras segue sem interrupções. “Estamos trabalhando para que, na chegada das chuvas, as famílias não sofram os transtornos causados por esse período. O empenho das nossas equipes é fundamental para garantir que os serviços continuem avançando”, ressaltou o gestor.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Jorge Carreiro, as obras já apresentam avanços significativos. “Na João Paulo I, estamos executando as linhas d’água, elevando a base da rua e preparando para a aplicação do asfalto em breve. Na Ursa Maior, estamos finalizando a drenagem, instalando a tubulação de concreto e as caixas de drenagem”, explicou.

📷 **Fotos:** Fabiano Alves / SEI