A Ferreira Costa, um dos maiores home centers do Nordeste, realiza neste fim de semana uma série de eventos gratuitos voltados à educação, gestão condominial e saúde, nas unidades da Imbiribeira e Tamarineira, em Recife.
Na sexta-feira, 30 de maio, encerra-se a campanha de doação de livros da Biblioteca Comunitária Lourdes Tenório, na unidade da Imbiribeira. O projeto busca ampliar o acesso gratuito à leitura. Os livros arrecadados — novos ou usados, com exceção dos didáticos — serão disponibilizados à comunidade na biblioteca.
No sábado, 31 de maio, das 9h às 14h, também na Imbiribeira, acontece a oitava edição do Encontro de Síndicos, reunindo especialistas para discutir temas relevantes da administração condominial. Entre os destaques do evento estão debates sobre segurança por câmeras (CFTV), o uso da inteligência artificial na gestão de condomínios e cuidados com elevadores em períodos mais frios. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo Sympla, através do link: https://www.sympla.com.br/evento/viii-encontro-de-sindicos-ferreira-costa-e-techmetria-edicao-imbiribeira/2976033
Já na unidade da Tamarineira, a saúde será a prioridade com um mutirão de vacinação contra a gripe, das 9h às 16h, em parceria com a Secretaria de Saúde do Recife. A imunização está disponível para todas as pessoas a partir de seis meses de idade, mediante apresentação de CPF ou Cartão do SUS e o cartão de vacinação.
Essas iniciativas reforçam o compromisso da Ferreira Costa com a promoção da cidadania, educação e saúde, oferecendo à população recifense espaços de convivência e oportunidades de aprendizado.
Serviço
Encerramento da Campanha de Doação de Livros
Ferreira Costa – Imbiribeira
Sexta-feira, 30 de maio, a partir das 8h
Encontro de Síndicos
Ferreira Costa – Imbiribeira
Sábado, 31 de maio, das 9h às 14h
Inscrição gratuita pelo Sympla
Mutirão de Vacinação contra a Gripe
Ferreira Costa – Tamarineira
Sábado, 31 de maio, das 9h às 16h
Público: a partir de seis meses de idade
Documentos: CPF ou Cartão do SUS e cartão de vacinação
Com 140 anos de história, a Ferreira Costa mantém sua atuação em Pernambuco, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte, oferecendo mais de 80 mil produtos para casa, construção e decoração. Além das nove lojas físicas, a empresa disponibiliza e-commerce https://www.ferreiracosta.com e um aplicativo, com entrega para todo o Brasil.