A Ferreira Costa, uma das maiores redes de home center do Brasil, anuncia o lançamento da App Week, uma campanha digital que promete transformar a experiência de compra dos consumidores. O evento será iniciado na próxima segunda-feira, 19 de maio, com uma superlive às 20h, transmitida no Instagram e YouTube, trazendo ofertas surpresa e promoções exclusivas.
A iniciativa reflete o avanço da transformação digital no varejo, colocando o aplicativo da Ferreira Costa como centro da experiência do consumidor. Durante a App Week, os clientes terão acesso a cupons de desconto exclusivos, frete grátis em produtos selecionados e ofertas-relâmpago liberadas apenas no app, além de ativações digitais nas lojas físicas, com QR Codes que direcionam para promoções especiais.
A campanha reforça o posicionamento da marca, que busca atender às demandas de um consumidor cada vez mais conectado e em busca de conveniência na hora da compra. Mais do que uma ação promocional, a App Week é uma oportunidade para os clientes explorarem todas as vantagens do nosso aplicativo, incluindo a possibilidade de favoritar produtos e acompanhar as ofertas em primeira mão, destaca Flávia Chiba, gerente de Marketing e E-commerce da Ferreira Costa.
Com expectativa de crescimento de 25% no faturamento do app e um aumento de 30% no número de acessos e downloads, a Ferreira Costa aposta no fortalecimento da sua presença digital, consolidando-se como referência em inovação no setor. O aplicativo está disponível para download em dispositivos Android e iOS.