sexta-feira, 24 de maio de 2024

A importância do networking para os negócios: Evento em Caruaru reúne mais de 50 empresários de diversas regiões de Pernambuco


Na última quarta-feira (22), o Ferreiro Rooftop foi palco de mais uma edição de sucesso do HGS Customer, evento que reuniu mais de 50 empresários, incluindo clientes ativos da HGS, convidados e clientes que já contrataram os serviços da empresa, focada em soluções para gestão. O encontro, que foi realizado pela sétima vez em Caruaru, demonstrou novamente a eficácia da metodologia da HGS Soluções em Gestão e o impacto positivo que a empresa tem gerado no mercado. seguindo com o compromisso de promover um ambiente propício para a criação de novas conexões e oportunidades de negócios entre os participantes.

O HGS Customer contou com a presença de empresários de setores variados, desde tecnologia até enxovais para bebês, destacando a amplitude do ecossistema de negócios fomentado pela HGS. O empreendedor Raphael Xavier, da Doce Doce Bebê, ressaltou a importância das temáticas trazidas pelo evento: "Trouxe dois pontos importantes para minha empresa. Um, o que envolve o Branding, e dois, de estar aqui, podendo fazer network no ecossistema da HGS", afirmou.

Durante o encontro, foi ministrada uma palestra do consultor em branding e marketing Kassius Leandro. O momento proporcionou insights valiosos e estratégias práticas para os empresários presentes: "Os participantes foram convidados a refletir sobre a construção de branding e a importância da assertividade para que essa visão chegue efetivamente aos clientes.", detalhou o especialista.

Porém, o auge do evento foi a oficialização do manifesto da marca HGS, que está no mercado desde 2018, oferecendo soluções de gestão e desburocratização para negócios. Com o tema "Gestão simplificada, resultados fortes", o manifesto reflete a missão da HGS de potencializar resultados através de ferramentas que aceleram e otimizam processos. O diretor de negócios da HGS Hildegard Assis, afirmou que ficou satisfeito com o balanço do HGS Customer: "Esse sucesso comprova que a metodologia e a marca da HGS já estão consolidadas, e agora colhemos os frutos dos resultados alcançados não só pela empresa, mas pelos nossos clientes, em um ecossistema permitiu o fechamento de parcerias na ordem de R$ 2 milhões", comemorou.

*Parceria -* O HGS Customer contou com os patrocínios da Paralax, empresa especializada em terceirização de RH e gestão de pessoas, e da Integre . me, empresa de tecnologia que utiliza dados para melhorar os resultados das organizações. Com o auxílio dos parceiros, os participantes saíram do momento com novas ideias, conexões valiosas e a certeza de que estão no caminho certo para alcançar grandes resultados em seus negócios.

*O que vem por aí -* O próximo evento da HGS Customer está programado para a segunda quinzena de julho. Os empreendedores interessados em participar e aproveitar as oportunidades de networking e desenvolvimento oferecidas pela HGS podem entrar em contato através do WhatsApp (81) 99765-8769 para mais informações.

*Sobre a HGS Soluções em Gestão -* A HGS Soluções em Gestão é uma empresa dedicada a transformar a gestão empresarial através de soluções simplificadas e eficientes. Com uma atuação destacada no network e na intermediação de novos negócios, a HGS tem ajudado empresas de diversos setores a alcançarem resultados excepcionais. Sua missão é proporcionar uma gestão que vai além das expectativas, impulsionando o crescimento e o desenvolvimento contínuo de seus clientes.