quinta-feira, 28 de março de 2024

Tudo pronto para a Feira Inove Beauty


É grande a expectativa para a Inove Beauty - Feira de Estética, Beleza e Bem-estar, que será realizada domingo, 31 de março, e segunda, dia 1° de abril, no 5° piso do Shopping Difusora, em Caruaru. 

Estarão em foco as últimas tendências do mercado da beleza, estética e bem-estar com a participação de 50 stands trazendo marcas nacionais e internacionais.

A Inove Beauty será o ponto de encontro para quem procura o que há de novo nas áreas de micropigmentação, design de unhas, tricologia, cílios, depilação, barboterapia, ventosa, massagem, drenagem, podologia, cutilagem para pacientes especiais, cortes de cabelo, mechas, maquiagem, penteados, entre outros.

A área de aprendizado promete trazer oportunidade de capacitação, com a realização de procedimentos ao vivo seja na área da beleza ou no bem-estar. 

Estão sendo esperadas aproximadamente 4 mil pessoas nos dois dias de evento, com caravanas trazendo profissionais de diversas cidades circunvizinhas e de outros Estados, como Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

As inscrições custam R$ 13 e podem ser feitas na plataforma Sympla através do link https://abrir.link/JRuvW. Será necessário levar um quilo de alimento não-perecível ou um kit de higiene pessoal para doação no dia do evento para validar a inscrição.

A Inove Beaty é organizada pelo Grupo Sabino, fundado em 2012 e que tem como foco a realização de ações corporativas como feiras, congressos, palestras e seminários voltados para o segmento da beleza na região. O grupo é responsável pela Feira Mult Hair, que atrai cerca de 6 mil pessoas anualmente em Caruaru e em 2024 terá sua sexta edição.