quarta-feira, 27 de março de 2024

Prefeitura do Recife abre seleção para contratar profissionais de nível superior


A Prefeitura do Recife vai realizar Seleção Pública Simplificada para a contratação temporária de profissionais de nível superior. Ao todo são 15 vagas destinadas a Analista de Concessões Públicas. O edital foi publicado no último sábado, (24) no Diário Oficial do Município e estará disponível no site www.institutodarwin.com. As inscrições poderão ser feitas até 15 de abril, custam R$ 110 e até quinta-feira (28) é possível pedir isenção de taxa.

As vagas destinam-se para compor a equipe da Secretaria Executiva de Parcerias Estratégicas, responsável pelo Recife Parcerias, o programa de Concessões e Parcerias Público-Privadas da Prefeitura. Hoje o programa possui uma carteira de 12 projetos e tem a meta de viabilizar 3,8 bilhões de reais em benefícios para a cidade pelas próximas décadas. Conheça mais sobre o Recife Parcerias em: https://parcerias.recife.pe.gov.br/
 
Com salário de R$ 10.302,00, as vagas se destinam à função de Analista de Concessões Públicas, especialidade Engenharia; Analista de Concessões Pública– Especialidade Arquitetura; Analista de Concessões Públicas, - Especialidade Econômica, Analista de Concessões Públicas- Especialidade em Modelagem Financeira e Analista de Concessões Públicas– Especialidade Jurídica. 
 
Os contratados terão como responsabilidade atuar na modelagem de Concessões e PPPs, elaborando e auditando estudos de viabilidade e documentos editalícios, na sua respectiva especialidade, além de realizar e apoiar o monitoramento e gestão de contratos de Concessões e PPPs.

O prazo de validade da seleção é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O certame será dividido em duas etapas: sendo a primeira análise da experiência profissional e de títulos (caráter eliminatório e classificatório) e a segunda prova escrita de avaliação de conhecimentos específicos (caráter eliminatório e classificatório), sob a responsabilidade da Organizadora com a supervisão da Comissão Coordenadora.

FUNÇÕES

a) 03 (três) vagas para Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Engenharia;
b) 03 (três) de Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Arquitetura;
c) 03 (três) vagas de Analista de Concessões Públicas (ACP) - Especialidade Econômica 
d) 03 (três) vagas de Analista de Concessões Públicas (ACP) - Especialidade em Modelagem Financeira; 
e) 03 (três) vagas de Analista de Concessões Públicas (ACP) – Especialidade Jurídica