quinta-feira, 28 de março de 2024

Inscrições abertas para curso de primeiros socorros no Senac Recife


Ainda estão abertas as inscrições para o curso de Atendimento Pré-Hospitalar e de Primeiros Socorros, oferecido pelo Senac Recife. Com carga horária de 40 horas, a formação é destinada a qualquer pessoa que queira aprender a agir com segurança e eficiência em diversos tipos de situações emergenciais. Para se inscrever, basta acessar o endereço www.pe.senac.br/cursos-2.

O curso aborda técnicas e procedimentos fundamentais para prestar atendimento de urgência, como ressuscitação cardiopulmonar, controle de hemorragias, imobilização de fraturas, entre outras práticas. A formação prepara os alunos para tomar decisões rápidas e assertivas em momentos críticos, priorizando a segurança e o bem-estar da vítima.

A capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz em situações de emergência também é uma habilidade fundamental que os participantes irão aprender ao longo do curso, permitindo uma coordenação adequada com equipes de resgate e profissionais de saúde.

A formação no curso do Senac pode ser um diferencial no currículo do aluno, especialmente para profissionais da área da saúde, segurança e público em geral que desejam estar preparados para lidar com casos de urgência.

O Senac Recife está localizado na Av. Visconde de Suassuna, 500, no bairro de Santo Amaro. As aulas serão realizadas de 1 a 12 de abril, com encontros de segunda a sexta, das 8h às 12h. Mais informações pelos telefones (81) 3413.6723 / 6722 / 6651.

SERVIÇO
Curso de Atendimento Pré-Hospitalar e de Primeiros Socorros
Quando: de 1 a 12 de abril
Aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h
Local: Senac Recife
Endereço: Av. Visconde de Suassuna, 500, Santo Amaro
Investimento: 6x de R$ 50,83 no cartão de crédito
Inscrições: www.pe.senac.br/cursos-2
Mais informações: (81) 3413.6723 / 6722 / 6651