quinta-feira, 28 de março de 2024

Barra de Guabiraba: Mais de 5 mil famílias beneficiadas com entrega de peixes na Semana Santa


Prefeitura destaca importância do gesto de solidariedade e cuidado com os mais vulneráveis

Na tradicional Semana Santa de Barra de Guabiraba, um gesto de solidariedade e cuidado marcou a entrega de peixes a mais de 5 mil famílias do município. Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, a ação teve como objetivo garantir o alimento às famílias em situação de vulnerabilidade durante este período especial do calendário religioso.

O prefeito Diogo Carlos esteve presente durante as entregas e enfatizou a importância dessa iniciativa, destacando que o gesto vai além da tradição religiosa, sendo um ato de amor ao próximo, inspirado pelos ensinamentos de Jesus. "É um momento de cuidado com aqueles que mais precisam, um gesto de solidariedade que deve ser praticado não apenas durante a Semana Santa, mas em todos os dias do ano", ressaltou o prefeito.

A distribuição dos peixes foi organizada de forma a alcançar as famílias em diversos bairros e área rural do município, garantindo que todos pudessem desfrutar do alimento típico deste período tão especial.

Com a entrega dos peixes, a Prefeitura reafirma o compromisso com o bem-estar e a dignidade de todos os cidadãos de Barra de Guabiraba, reforçando o papel essencial da assistência social no apoio às famílias em situação de vulnerabilidade.

Imprensa Barra de Guabiraba PE