quinta-feira, 28 de março de 2024

3° Prêmio Mulher Empreendedora promove homenagens às finalistas em solenidade realizada no CGA


Aconteceu nesta quarta-feira (27), no Centro de Gastronomia e Artesanato - CGA, a solenidade de premiação do 3° Prêmio Mulher Empreendedora. Abordando como tema: 'Destaque Economia Criativa - Mulheres arcoverdenses que transformam', a iniciativa foi promovida pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, incentivando o público feminino do município na busca e na geração de oportunidades, assim como em pequenos negócios.

Nesta edição, com total apoio da gestão municipal para destacar e valorizar a força empreendedora, as mulheres homenageadas são integrantes dos seguintes grupos: Costurando Vidas, Casa 60+, Feira do Empreendedor de Arcoverde - FEMEAR, Sebo The Books House, Artes da Terra, Casa do Artesão e Centro de Gastronomia e Artesanato - CGA.

Como mote das avaliações dos grupos participantes, foram observados critérios relacionados ao conceito de Economia Criativa, envolvendo modelos de negócio ou gestão que se originam em atividades, produtos ou serviços desenvolvidos a partir do conhecimento, criatividade ou capital intelectual com vistas à geração de trabalho e renda, além dos benefícios econômicos beneficiados em cada segmento de atuação.

Imprensa Arcoverde PE