quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Ministério Recuperando Vidas com Jesus celebra Ano Novo com a 21ª edição do tradicional culto no Monte dos Guararapes


O Ministério Recuperando Vidas com Jesus (RPVidas) promove mais uma edição do tradicional Culto no Monte dos Guararapes, localizado em Jaboatão dos Guararapes, no próximo dia 1º de janeiro, a partir das 16h. O evento que já reuniu mais de um milhão de pessoas ao longo dos seus 21 anos de existência, agora, através da Lei 18.385/23, faz parte do calendário anual de eventos de Pernambuco, como Dia Estadual de Ação de Graças . O encontro congrega pessoas de várias religiões. 

Esse ano, a iniciativa contará com atrações nacionais como: Dalete Hungria, Samuel Mariano, Kemilly Santos, Sandro Narizeu, Neide Martins, Marcos Nunes, Mizael Santos e Ozeias de Paula. No cenário gospel local, estarão presentes Lohaine Collins, Douglas Fallcão, Jair Martins, João Netto, Luiza Barros, Missionária Milka Tavares, Maddaine Kailane, Suzana Silva e Jamerson Monteiro. Além de todas essas atrações, um grande coral formado por jovens que superaram o uso abusivo de drogas, se apresentará com canções e louvores conhecidos no meio evangélico. 

O evento fomenta a cultura Cristã e o turismo local, pois todos os anos pessoas de todas as partes do Estado, de estados vizinhos comparecem a esta noite de louvor. Há 21 anos é realizado no mesmo local e tem a entrada franca, dando espaço aos artistas gospel de todo o Estado, que se apresentam para um público de milhares de pessoas. 

O Culto do Monte também promove a ação social entre os seus participantes. Com a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis promovida pelo Ministério RPVidas, todas as pessoas são convidadas a levarem para a celebração um quilo de alimento que será doado à instituições pernambucanas que trabalham com o acolhimento de pessoas que desejam superar o uso abusivo de álcool e outras drogas.

*Sobre o Projeto -* O Projeto Recuperando Vidas com Jesus (RPVidas) é um trabalho missionário e social, que foi criado no ano de 1996, através da experiência de uma família que enfrentou problemas com a dependência química dentro de casa e que recebeu libertação através da palavra de Deus. A finalidade é alcançar vidas por meio da evangelização nas cidades, da capital ao Sertão. O trabalho se traduz, assim, em um consistente trabalho social voltado para a ressocialização de pessoas, através do poder da palavra de Deus.