quarta-feira, 8 de março de 2023

Samuel Salazar celebra conquista de pavimentação e drenagem de rua na Zona Norte do Recife


O vereador do Recife Samuel Salazar (MDB) teve um importante motivo para comemorar na noite desta terça-feira (04). Em visita ao bairro da Linha do Tiro, Zona Norte da cidade, o político celebrou a conquista da pavimentação e drenagem da Rua Expedicionário Valdemar Adelino, atendendo a uma reivindicação antiga da população local. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito João Campos (PSB), e as obras já deverão começar no decorrer desta semana. 

“Hoje é um dia muito especial para a comunidade da Linha do Tiro e para mim como vereador. Finalmente, estamos comemorando a pavimentação e drenagem da Rua Expedicionário Valdemar Adelino, uma obra que era aguardada há muito tempo pelos moradores locais. Essa conquista é resultado de uma luta antiga da população e do nosso trabalho incansável em busca de melhorias para a região”, celebrou Samuel Salazar. 

O parlamentar ainda agradeceu ao prefeito João Campos por atender a mais essa solicitação e afirmou que continuará trabalhando em prol da população recifense. Ele destacou ainda que a participação popular é fundamental para o desenvolvimento de uma cidade, e que essa obra é mais uma prova de que a atuação dos vereadores pode ser decisiva na solução de problemas e na busca por melhorias para a população.

“Com essa importante conquista, o bairro da Linha do Tiro se aproxima cada vez mais de uma cidade mais justa e com mais qualidade de vida para todos.  O comprometimento e a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo são fundamentais para que o Recife continue avançando em infraestrutura e desenvolvimento”, concluiu o parlamentar. 

A obra é fruto do projeto Rua Tinindo, que tem como objetivo levar mais conforto e dignidade para as pessoas que vivem em ruas sem pavimentação e sem sistema de drenagem para a captação de água das chuvas. Mais de 100 vias serão beneficiadas pelo programa nos próximos dois anos, com um investimento total de cerca de R$ 120 milhões.