quinta-feira, 24 de março de 2022

O Home Center Ferreira Costa receberá a Exposição Fotográfica de Síndrome de Down e Autismo

 

O evento acontecerá do dia 21 de março ao dia 04 de abril, representando uma ação alusiva ao dia internacional da síndrome de down (21/03) e da conscientização do autismo (02/04)

A Ferreira Costa localizada na Tamarineira receberá entre os dias 21 de março ao dia 04 de abril, a Exposição Fotográfica de Síndrome de Down e Autismo, que acontecerá dentro de loja no L1 em frente aos caixas.

A Exposição que é assinada pela fotógrafa Carol Mayer em parceria com os grupos inclusivos AMAR GETID e FAZENDO ACONTECER contará com 20 imagens com QR CODE com filmes produzidos pela Ângulo Filmes, que propõem uma maior interação e diálogo com o público, tem como objetivo proporcionar reflexões pertinentes, abordando situações do cotidiano, direitos, informações e dicas onde todos que vivenciarem essa experiência possam ganhar e contribuir sendo grandes em suas ações para uma sociedade mais inclusiva.

São ações como essas, que enche a Ferreira Costa de orgulho. Pois, o intuito do Home Center é ser mais do que uma loja e sim, poder contribuir com a sociedade onde está inserido.