terça-feira, 23 de novembro de 2021

Paulinho BP é a atração da Praça Musical desta quinta

 

A Praça Musical do Camará Shopping, em Camaragibe, receberá nesta quinta-feira (25), o cantor Paulinho BP. O evento acontece na Praça de Alimentação, Piso L3, das 19h às 21h.

Há mais de 20 anos no mercado, Paulinho nos palcos é conhecido por tocar MPB, com inspirações de Reginaldo Rossi, Roberto Carlos, Benito di Paula, entre outros. Para a apresentação desta quinta, o cantor pretende explorar esse gênero. “As músicas são as melhores canções da MPB. Nós vamos fazer uma viagem no mundo dos grandes cantores da música brasileira que vai de Djavan, Jorge Vercilo, Belchior a outros”, afirma.

Paulinho já cantou na Praça Musical neste semestre e retorna para fechar as apresentações de novembro. “É maravilhoso ter a sensação de compartilhar esta alegria com todos que estiverem presentes, e mais uma vez sou grato ao shopping pelo convite”, agradece o cantor.

Além disso, ele já desenvolveu diversos trabalhos ao longo dos anos. “Já passei por diversas bandas de forró, de baile, e tantos outros ritmos. Porém a mais importante na minha carreira, que foi o início de tudo, foi a Banda Maia aqui de Camaragibe, que todo mundo conhece aqui dentro e fora da cidade”.

O cantor também possui músicas autorais e pretende surpreender o público com elas nesta quinta. Para o próximo ano, Paulinho espera continuar nos palcos. “Desejo me apresentar novamente com o Camará e também lançar meu projeto de gravar um trabalho com cantoras amigas”, relata.