sexta-feira, 9 de julho de 2021

Seminário on line discute investimentos na educação

 

A Fundação Perseu Abramo, entidade ligada ao Partido dos Trabalhadores, promove o seminário Financiamento para a Educação de Qualidade neste sábado (10), das 9h às 13h, e a transmissão on line será pelo Facebook da Fundação Perseu Abramo. 

O evento tem dois painéis: o primeiro é O Ultraliberalismo após o Golpe - 5 anos e o segundo painel é Um Plano de Reconstrução e Transformação para o Brasil - O Urgente e o Necessário. Entre os palestrantes estão a deputada Teresa Leitão (PT-PE) e a presidente da UBES, Rozana Barroso, além de reitores de universidades federais, sindicalistas, pesquisadores e o presidente da Fundação Perseu Abramo, o ex-ministro Aloizio Mercadante.

Momento Cultural - Os atores pernambucanos Pedro Dias e Telma Ratta vão interpretar os palhaços Pedrinho e Silimbrina. Os artistas farão uma esquete sobre investimento na educação e vão cantar uma versão da música italiana Bella Ciao, composta pelo estudante de Letras, André Vitor Santos Sá, da Universidade Federal de Sergipe.