terça-feira, 6 de julho de 2021

Programa Early Stage 2021 está com inscrições abertas até 15 de julho

 



O Programa Early Stage 2021 é uma das ações do acordo de cooperação técnica firmado entre a SECTI e o Sebrae em Pernambuco, com objetivo de preparar startups que saem da fase de ideação, para dar os primeiros passos na validação de soluções. Para isso, o Sebrae vai realizar a pré-incubação de projetos, construir o menor produto viável (MVP), para validar no mercado sua solução. As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho, com início do programa de 7 de agosto a 15 de setembro.

A metodologia utilizada é para gerar negócios inovadores (produtos, serviços, processos e modelos de negócios) tomando como base consultas e aprendizados com os clientes. Toda baseada no I-Corps (metodologia americana para gerar negócios inovadores). Os princípios norteadores do programa são os seguintes: baseado em evidências, desenvolver hipóteses da modelagem de negócios, validar antes de construir, e criar um produto mínimo viável para validação.

O Programa é realizado em equipes e voltado a pessoas que tenham idealizado uma startup e precisam ajustar e modelar o MVP. Pessoas que possuem já identificação de uma problemática e desejam explorar e modelar o MVP. As vagas são limitadas. Os encontros ocorrerão aos sábados pela manhã, com mentorias semanais, 100% on-line.


SERVIÇO
Meetup: 01 de julho, 12h30 e 15h30
Inscrições: até 15 de julho , por meio do link: http://bit.ly/earlystageturma1
Evento: 07 de agosto a 15 de setembro

lmprensa Secti PE