Sabores da Tia Val

Sabores da Tia Val
Encomendas pelo Direct do lnstagram

domingo, julho 04, 2021

Prefeitura do Recife reforça cadastramento presencial para agendamento de vacinação em parceria com Sesc a partir de segunda (5)

 

O Sesc Pernambuco se engaja nos esforços da Prefeitura do Recife para ampliar a cobertura da vacinação contra a covid-19 e engrossa a fileira do cadastramento presencial para promover a inclusão digital da população no Conecta Recife, única ferramenta através da qual é possível fazer o agendamento para a aplicação das doses. A partir desta segunda-feira, dia 5, O Sesc Casa Amarela e o Sesc Santo Amaro abrirão as portas para receber os recifenses que ainda precisam fazer o agendamento na plataforma Conecta Recife e estão com dificuldade de se cadastrar e marcar a data para receber as doses da vacina. Além da unidade, o cadastramento presencial também é realizado nas Unidades de Saúde da Família e centros de vacinação.


A partir das 8h, os interessados poderão se dirigir à quadra poliesportiva ou biblioteca do Sesc Casa Amarela ou à biblioteca do Sesc Santo Amaro levando RG, CPF e comprovante de residência no nome de quem vai se cadastrar e com endereço residencial do Recife. Nelas, uma equipe de funcionários do Sesc capacitada pela Prefeitura prestará o atendimento diário, que vai até as 15h. O Sesc alerta ainda que, sem a documentação completa, não será possível fazer a inscrição na plataforma digital e, consequentemente, agendar a data. Para ser atendido, é necessário ainda estar de máscara e seguir os protocolos para aferição de temperatura e uso de álcool 70°.


A iniciativa reforça os esforços da Prefeitura para incluir todos os munícipes no Plano Recife Vacina. De olho na população mais vulnerável e com dificuldade de acesso à internet, o cadastro presencial já é oferecido, desde janeiro, nas mais de 150 Unidades de Saúde da Família (USFs) espalhados por toda a cidade, além dos 22 pontos de vacinação para covid-19.


Serviço:

Agendamento presencial para cadastro e agendamento de vacinação

Locais: Sesc Casa Amarela (Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 4490, Mangabeira)

Sesc Santo Amaro (Praça do Campo Santo, 1-101, Santo Amaro)

Horário: 8h às 15h

O que levar: RG, CPF e comprovante de residência em nome de quem vai se vacinar

Nenhum comentário:

Postar um comentário