segunda-feira, 26 de julho de 2021

Camará Shopping adota selo Pet Friendly

 

Os Pets são membros da família e, pensando na alegria de quem quer compartilhar mais momentos com seus bichinhos, o Camará Shopping decidiu transformar o espaço em Pet Friendly, a partir do dia 31 de julho.Isso quer dizer que os animais de estimação serão oficialmente bem-vindos no mall, após a adoção de diversas estratégias para integrar e manter a harmonia entre todos presentes.

Para que isso seja possível, algumas regras básicas foram determinadas para orientar os donos de pets enquanto estiverem no Camará Shopping, como: permitida a circulação de animais com até 25Kg e/ou 60cm; permitida a entrada de cão-guia; os animais devem sempre estar em guias, bolsas ou carrinhos de passeio devidamente fechados; não sendo permitido o acesso à praça de alimentação e à escada rolante (a menos que o pet esteja no colo); entre outras regras.

É importante destacar que o acesso a lojas fica a critério de cada estabelecimento e que a responsabilidade por qualquer dano causado pelo animal é total do dono/condutor. Esse é um grande momento para o Camará Shopping, e o público é essencial no sucesso dessa nova fase. Por isso, para consultar todas as regras, acesse o site https://www.camarashopping.com.br/