quinta-feira, 20 de maio de 2021

Morena Rosa será inaugurada hoje no Rio Mar

 



As empresárias Singrid Andry e Luciane Almeida inauguram, nessa quinta e sexta-feira, dias 20 e 21, das 17h às 20h, a loja Clube Morena Rosa, no Shopping RioMar, na zona Sul do Recife.

Um pequeno grupo de convidados prestigia a inauguração da nova loja, com horário agendado, para evitar aglomerações, e seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid.

A franquia Clube Morena Rosa reúne as marcas Maria.Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice e, claro, Morena Rosa, em um lugar único. Grifes com personalidades distintas e que, juntas, oferecem versatilidade de estilos para as clientes.

Em expansão pelo Brasil, a rede conta com 70 franquias e oferece um mix de produtos completo que conta com roupas casuais, para a noite, sapatos, moda praia, fitness e underwear. O projeto visual do espaço acompanha o requinte e a sofisticação das outras lojas da rede, como a que está localizada na Oscar Freire, e que ocupa 654m² na famosa rua paulistana.

“A loja Clube Morena Rosa Oscar Freire tem nosso mix de produtos em um dos melhores endereços comerciais de moda do Brasil. A ideia é ter em um único espaço, marcas com identidades próprias e que se complementam, permitindo uma experiência de compra completa às consumidoras”, conta Lucas Franzato, CEO do Grupo Morena Rosa.

Entre as marcas, a Morena Rosa veste uma mulher protagonista. A grife, que é uma das mais famosas e amadas do país, ainda conta com linhas de sapatos, beachwear e moda fitness. O lado sofisticado e prático da mulher contemporânea aparece na Maria.Valentina, enquanto a Zinco dialoga com o público jovem e que aproveita o melhor da vida. A Lebôh, por sua vez, traz um design urbano, revelando a personalidade original de cada consumidora. E a Iódice apresenta uma moda atual e também peças atemporais, que vestem uma mulher confiante e sensual.