sexta-feira, 9 de abril de 2021

Vacinação à noite: Vila Olímpica e Patteo com horário estendido contra Covid-19, em Olinda

 

O combate ao coronavírus segue avançando na cidade e, de maneira pioneira, a Prefeitura de Olinda está estendendo, a partir desta sexta-feira (09.04), o horário de funcionamento da vacinação do ponto que fica no estacionamento do Shopping Patteo, Casa Caiada, e do espaço de imunização que funciona na Vila Olímpica, em Rio Doce. Além da abertura de dois novos pontos de imunização contra Covid-19 para os olindenses.

Com o objetivo de acelerar ainda mais a vacinação, a partir de agora os pontos no estacionamento do Shopping Patteo e na Vila Olímpica passam a funcionar das 9h às 20h, nos dias de segunda a sexta, atendendo também no período da noite.

Seguindo a mesma estratégia de otimizar e permitir que mais pessoas sejam imunizadas no menor tempo, nesta sexta-feira, começa a funcionar o ponto de vacinação na Igreja O Farol, que fica na Rua Coronel Alberto Lundgren, em Bairro Novo. Na próxima segunda (12.04) será a vez de começar o atendimento na Escola Ageu Magalhães, na Avenida Brasília, na Vila Popular. Os dois locais atenderão de segunda a sexta, das 9h às 16h.

lmprensa Olinda