quinta-feira, 8 de abril de 2021

A Ferreira Costa passará a funcionar em novo horário, em Abril

 

Em Abril, a Ferreira Costa passará a funcionar em horário especial, com todos os cuidados necessários tanto para os clientes quanto para os colaboradores.

Para quem tiver precisando efetuar alguma compra para sua casa, seja construção ou decoração, o Home Center estará funcionando de Segunda à Sexta das 10h às 20h e nos finais de semana das 09h às 17h, tanto na loja da Imbiribeira quanto na Tamarineira.

Mas, se preferir não sair de casa, você também pode comprar através do www.ferreiracosta.com e receber suas compras no conforto do seu lar ou retirar na loja. Ou pelo Televendas (81) 3338-8388, na lmbiribeira ou (81)3267-1080, na Tamarineira.

Temos também a entrega expressa para itens selecionados que você recebe no mesmo dia para compras até às 16h.

Como medidas preventivas, as lojas estabeleceram cuidados de higienização e limpeza, equipamentos de proteção para colaboradores e máscaras para clientes, normas para distanciamento, entre muitas outras ações. A logística também foi reforçada para atender à crescente demanda da compra online, com controle de segurança nas entregas. Tudo isso visando a segurança dos clientes e funcionários e ainda garantir a qualidade do serviço e entrega dos produtos para seus clientes.

A prioridade da Ferreira Costa é e sempre será, a saúde de seus clientes e colaboradores.

Outras medidas disponibilizadas pela Ferreira Costa:

  • Reforço na limpeza de todos os setores, com mais profissionais dedicados à higiene interna e externa.
  • As cancelas encontram-se abertas para evitar contato desnecessário.
  • Diversos pontos de álcool gel para clientes e colaboradores
  • Dispõe uma câmera térmica na frente da loja que consegue aferir a temperatura de até 15 pessoas simultaneamente, além de contar todos os dias, com enfermeiras e técnicas de enfermagem à disposição, além do reforço na comunicação sobre a importância dos cuidados com a Covid.