quarta-feira, 17 de março de 2021

Sefad suspende atendimento presencial a partir desta quinta-feira

 

Devido às determinações previstas no Decreto Estadual n° 50.433 de 15/03/2021 o atendimento presencial da Secretaria da Fazenda e da Administração de Olinda (Sefad) ficará presencialmente suspenso no período de 18 a 28 de março de 2021. A medida vem no sentido estratégico para combater a covid-19.

A Sefad entrará em contato com os contribuintes que estão agendados para atendimento presencial no período citado acima para realizar o atendimento remoto ou remarcação.

A pasta conta com diversos serviços disponíveis no modelo online pelo Portal do Contribuinte, incluindo a abertura de processos, que podem ser acessados sem sair de casa, dispensando o atendimento presencial.

Segue abaixo a lista de números dos canais de atendimento telefônico disponíveis para auxiliar o contribuinte no que for necessário e os serviços que podem ser acessados através do Portal do Contribuinte.

CANAIS DE ATENDIMENTO:


Serviços oferecidos pelo Portal do Contribuinte :

✓ ABERTURA DE PROCESSOS ON-LINE

✓ ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS

✓ FALE CONOSCO (Orientações Gerais)

✓ EMISSÃO DE BOLETOS

✓ PARCELAMENTOS

✓ EMISSÃO DE CERTIDÕES

✓ MANUAIS E ORIENTAÇÕES

✓ CONSULTA DE DÉBITOS

✓ EMISSÃO DE FICHA DO IMÓVEL

✓ EMISSÃO DE NOTA FISCAL AVULSA

✓ EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA

Telefones:

(81) 3429 8000/ 99208 8023 / 0800 717 0017

AGENDAMENTO PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL E ORIENTAÇÕES GERAIS

(De segunda a sexta-feira: das 8h às 13h)

✆ (81) 99243 6644 / 99208 2254 (TELEFONE E WHATSAPP)

EXCLUSIVO PARA SUPORTE REDESIM

(De segunda a sexta-feira: das 8h às 13h)




lmprensa Olinda