sábado, 6 de março de 2021

Procon-PE interdita produtora que apresentava live de brega

 

Em mais uma noite de fiscalizações para verificar o cumprimento das medidas restritivas do Governo de Pernambuco, o Procon Pernambuco, através de denúncias, recebidas na rede social, chegou até uma produtora onde estava sendo apresentada, uma live de premiação às bandas bregas de Pernambuco.

Já passava das 22h, quando uma denúncia informava que estava sendo transmitido, ao vivo, através do YouTube, a entrega do prêmio Brega Awards. O evento, que estava sendo gravado no bairro da Iputinga, na 3TS Comunicação, estava realizando a premiação de 15 modalidades do brega no estado. No local foi constatada que havia diversas pessoas, entre cantores e bailarinos, algumas circulando sem máscara, e em alguns ambientes com mais de 10 pessoas. O local foi interditado e a live, que estava sendo acompanhada por mais de 10 mil pessoas, teve a transmissão encerrada.

As equipes de fiscais passaram ainda pelos bairros do Pina, Brasília Teimosa, Boa Viagem, Cordeiro, Estadra do Forte, San Martin e Iputinga. Os que estavam abertos funcionavam em esquema de delivery ou retirada do produto no local. Ambulantes que estavam abertos, foram orientados a encerrar as atividades, o que era cumprido de forma imediata.

Participaram da ação Procon Recife, Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.


lmprensa Procon PE