quinta-feira, 18 de março de 2021

Caridade e Justiça social temática a ser refletida pelo Fórum da Diversidade Religiosa de PE, em Live

 

Nesta segunda, 22 de março, às 19h, o Fórum da Diversidade Religiosa em Pernambuco – Fórum Diálogos, promove uma Roda de Diálogos no formato virtual, por meio de seu canal no Youtube/Fórum Diálogos, com o Sheikh Rodrigo Jalloul, do Centro Islâmico Fatimah Az’Zahra e o Pe. Júlio Lancellotti, da Paróquia São Miguel Arcanjo, que irão refletir sobre a temática ‘Caridade e Justiça Social’, com a mediação do jornalista e membro do Fórum, Rhaldney Santos.

O Fórum Diálogos de Pernambuco, atua na construção de uma cultura de tolerância e paz entre as religiões e lideranças no Estado, que se reúnem e caminham juntas em prol do respeito à diversidade religiosa e à Paz.

Por causa da pandemia enfrentada pelo coronavírus, e respeitando, todas as medidas de segurança, a Roda de Diálogos, ocorrerá virtualmente, esta é a primeira de uma série de rodas que acontecerão ao longo de 2021.

O Fórum Diálogos de Pernambuco dá as boas-vindas a todos. Para acompanhar as ações do Fórum, acessem as redes sociais @forumdialogos no Facebook e @oforumdialogos no Instagram.


Serviço:
Roda de Diálogos com a temática ‘Caridade e Justiça Social’
Data: 22 de março de 2021 – às 19h – Segunda-Feira
Local: Canal do Youtube/Fórum Diálogos

Com lnformações da jornalista Vania Besse