quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Os cinco anos da Ferreira Costa de Aracaju

 

O Home Center Ferreira Costa de Aracaju está em festa. São 05 anos que merecem ser comemorados, fazendo o diferencial, gerando empregos e se destacando pela qualidade em seu atendimento. Além disso, cuidar bem dos seus funcionários e prezar o bom atendimento aos seus clientes é uma marca registrada desse Home Center que tanto cresce.  

São 11 mil metros de loja, com mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração, utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos, com 548 colaboradores diretos e mais de 80 colaboradores indiretos, que fazem parte da família Ferreira Costa Aracaju. 

E não para por aí, indo na contramão da crise nacional, onde o desemprego vem crescendo, a empresa segue contratando. Há alguns processos seletivos abertos no site https://carreiras.ferreiracosta.com/, totalmente online, seguindo todas as normas de segurança da Organização Mundial de Saúde. 

São cinco anos suprindo e atendendo a comunidade sergipana e estados vizinhos, sempre buscando atender da melhor forma. Sabendo que, a qualidade dos produtos e serviços é sempre marca registrada da família Ferreira Costa. E muita coisa boa ainda está por vir. Que venham muitos anos de comemoração, no qual, qualidade de seus produtos e atendimento é cada vez mais referência em cada estado que o Home Center Ferreira Costa está inserida.