Minha Busca

sábado, novembro 07, 2020

Natal Solidário Ferreira Costa

 

Receber presentes de Natal no final de ano já faz parte da tradição de muitas famílias, mas é exatamente nesta época que as crianças em situação vulnerável se sentem mais desamparadas. Pensando nisso, a Ferreira Costa promove em suas lojas mais um Natal Solidário.

Todos os anos, a Ferreira Costa realiza esta ação de arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Para participar, é só escolher uma das cartinhas da nossa árvore de Natal, que será montada no dia 06 de Novembro, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até o dia 30 de Novembro.

As árvores estarão na entrada das lojas da Imbiribeira, Tamarineira, Garanhuns, João Pessoa, Aracaju e Salvador, e as crianças contempladas ficam em instituições próximas a essas localidades. Os presentes podem ser entregues na própria loja. A Ferreira Costa se encarregará de entregar todas as contribuições nas instituições beneficiadas até o dia 18 de Dezembro.

Em Garanhuns, serão presenteadas 187 crianças da Associação de Moradores do Vale do Munaau, localizado na Rua Constancia Felix. O Home Center Ferreira Costa da Imbiribeira irá presentear 95 crianças da Creche Comunitária Nossa Senhora Boa Viagem, localizada na Rua Bruno Veloso. Na loja da Tamarineira, serão presenteadas 70 crianças da Creche Beneficente Amiguinhos, localizado na Rua Santa Leonor e 08 crianças no Lar Paulo de Tarso. 

Em Aracaju, serão presentadas 65 crianças do Instituto Rahamim, em Santa Maria e 65 crianças do Instituto Cultural e Esportivo de Sergipe. E na Bahia, serão presenteadas 160 crianças na Associação dos Amigos dos Autistas da Bahia e 160 crianças presenteadas da Associação Cristã de Amparo Social. Já em João Pessoa, serão presenteadas 120 crianças da Aldeias Infantis SOS. A ideia é que sejam presenteadas 930 crianças.

O Natal Solidário, que faz parte dos projetos de responsabilidade social da Ferreira Costa, estimula a solidariedade e incentiva a aproximação das crianças carentes com o lado mais lúdico do Natal. Além disso, os clientes conseguem conhecer mais sobre as instituições beneficiadas e podem se tornar futuros doadores de cada projeto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário