sexta-feira, 2 de outubro de 2020

FPS lança plataforma gratuita de revisão para o ENEM

 

Após ser adiado devido à pandemia da Covid-19, o ENEM 2020 acontece nos dias 17 e 24 de janeiro, para os 5,7 milhões inscritos. Para ajudar os estudantes a revisarem os principais assuntos cobrados na prova, a Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) lançou o projeto “FPS prepara você para o Enem”, que vai acontecer de forma on-line e gratuita para todos os estudantes que se cadastrarem na plataforma, independentemente da área de estudo desejada.

O projeto, que acontece em parceria com professores de cursinhos, vai contar com sete disciplinas: português, história, física, matemática, inglês, química e biologia. A ideia é ajudar o estudante do ensino médio, não só do 3° ano. O aluno vai poder assistir às aulas e baixar um e-book com questões que já caíram no ENEM sobre um assunto específico, para que ele possa ter uma revisão de forma prática.

A plataforma vai ficar disponível até o dia do ENEM, e o aluno vai ter acesso a cadernos de exercícios, vídeo-aula, aula de revisão geral, feira de profissões, além de benefícios na FPS. Os interessados podem se inscrever através do link https://www.fps.edu.br/enem/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário