quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Paulo Câmara recebe representantes dos grupos Evipar e UnitedHealth

 

O governador Paulo Câmara recebeu, nesta quarta-feira (24.09), no Palácio do Campo das Princesas, o empresário Eustácio Vieira, do grupo Evipar – Eustácio Vieira Investimentos e Participações – e representantes do grupo UnitedHealth (UGH), após a conclusão da primeira etapa das obras de ampliação do Hospital Santa Joana, entregue na manhã de hoje. A expansão consiste na construção de uma nova torre no hospital, praticamente duplicando a capacidade atual e se tornando um marco importante para a consolidação do polo médico pernambucano. 

O projeto de ampliação conta com um dos mais modernos blocos cirúrgicos do Brasil, além de disponibilizar mais 140 leitos privativos. O empreendimento tem investimento total de R$150 milhões, gerando cerca de mil empregos diretos. A previsão é de que o novo prédio esteja em total operação a partir de 2022.

Estiveram presentes ao encontro os secretários estaduais Antônio Figueira (Assessoria Especial), André Longo (Saúde) e Bruno Schwambach (Desenvolvimento Economico); o prefeito do Recife, Geraldo Júlio; e o secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia. Participaram também o diretor executivo da Evipar, Marcelo Vieira; o cofundador da Evipar, José Aécio Vieira; os diretores da United Health, Marcos Costa; o diretor executivo do Hospital Santa Joana, Alberto Cherpark; além de outros integrantes das empresas envolvidas.

Secretaria de Imprensa de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário