quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Saiba o que abre e fecha no feriado do padroeiro de Olinda nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 06 de agosto, é celebrado o dia de São Salvador do Mundo, padroeiro da cidade de Olinda. A data é um feriado municipal e a Prefeitura de Olinda informa que os serviços essenciais serão garantidos à população.

Quem precisar de atendimento de saúde pode contar com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da PE 15 e o Hospital Tricentenário, Bairro Novo. Todos funcionarão com plantão 24h. A coleta de lixo será realizada em esquema especial, recolhendo resíduos depositados nos principais corredores e avenidas da cidade. Lembramos que as feiras públicas não funcionam nesta quinta-feira (06.08), já os Mercados Públicos de Olinda irão atender normalmente, das 6h às 17h.

A recomendação é que quem puder, fique em casa, devido a pandemia do Novo Coronavirus. Assim, você protege a si mesmo e as pessoas ao seu redor.


PROGRAMAÇÃO
A cidade promove uma missa às 9h, nesta quinta-feira (06.08), na Catedral do Santíssimo Salvador, no Alto da Sé, celebrada pelo arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. Por conta da pandemia da Covid-19, que limita a quantidade de pessoas nos templos religiosos, a Arquidiocese vai transmitir a celebração nas suas redes sociais.

Imprensa Olinda