segunda-feira, 11 de maio de 2020

Camará Shopping disponibiliza novo canal de comunicação para os clientes

Com o fechamento das lojas e centros comerciais por recomendação dos governos, o sistema de delivery passou a funcionar massivamente no Recife e região metropolitana, buscando viabilizar as compras e mantendo a segurança da população. Estar próximo das pessoas - respeitando o isolamento - tem sido cada vez mais necessário, bem como facilitar ainda mais a comunicação que vem sendo feita sobretudo por meio das redes sociais.

Pensando em se aproximar ainda mais das pessoas, o Camará Shopping terá agora mais um canal de informações: o whatsapp do mall passa a funcionar a partir de hoje e traz mais presteza e facilidade ao contato entre a empresa e os clientes. Caso necessitem de qualquer informação, os interessados devem contatá-los através do (81) 99672-2498.

Lembrando que estão em funcionamento via delivery as lojas Americanas, Spuk, Lelle, Unigames, Oxfio, Oficina de Slimes, Cartório Eva Tenório, Tim, Oi, Claro, Reciphone, Cacau Show, Lavanderia Aldeia, Oficina de Slimes, Piticas, Mult Papelaria, O Boticário, Mr. Mix, Basico 3, Claro, Alice, Ótica Visão e Smart Place. Cada loja possui o seu próprio canal (whatsapp, e-mail etc), que agora será compartilhado com o cliente através do whatsapp do shopping, facilitando a interação e garantindo comodidade a todos.