terça-feira, 21 de abril de 2020

Delivery Olinda recebe quase 90 cadastros em duas semanas


A plataforma Delivery Olinda desenvolvida pela gestão municipal tem o objetivo de auxiliar os empreendedores informais e formais do município. Em duas semanas o site recebeu 82 cadastramentos. Os cadastros estão beneficiando diretamente, as micro, pequenas e médias empresas, que atuam com produtos e utilizam o serviço de entrega, tipo Delivery, em suas rotinas de venda.

A iniciativa do serviço é da Sala do Empreendedor de Olinda, ligada à Secretaria de Patrimônio, Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae e a CDL Olinda. O ambiente permite que os empreendedores disponibilizem seus catálogos de produtos; canais de comunicação; redes sociais; categorias de produtos; bairros de atendimento e logomarcas dos empreendimentos. Os padrões de imagem recomendados são 500X500 pixels ou 1080X1080 pixels.
Faça seu cadastro gratuito e aumente seu faturamento: https://delivery.olinda.pe.gov.br/

Esta plataforma é uma importante ferramenta para oferecer suporte aos empreendedores do município. Ela irá potencializar o marketing digital das empresas, ampliando a divulgação, além de ajudar na fixação de suas marcas e sobretudo aumentar o faturamento dos empreendedores de Olinda.

Imprensa Olinda