sexta-feira, 27 de março de 2020

Nota Oficial do Grupo Amarante

Ciente da sua responsabilidade para com colaboradores e hóspedes, o Grupo Amarante informa a suspensão das operações do Salinas Maragogi, Salinas Maceió e Japaratinga Lounge Resort por um período de 90 dias. Os empreendimentos permanecerão fechados de 1º de abril a 29 de junho de 2020. 

A medida tem como objetivo garantir a segurança de hóspedes, colaboradores e comunidade, devido à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus (COVID-19). O prazo de fechamento foi determinado com muita responsabilidade, afim de evitar postergações das medidas, que causariam ainda mais inconvenientes. À medida foi tomada em consonância com as autoridades municipais e estaduais e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Grupo Amarante está articulando junto às entidades representativas da indústria da hotelaria e do turismo medidas junto ao Governo Federal que venham a minimizar os impactos econômicos do fechamento de hotéis em todo o Brasil. Nosso compromisso sempre foi e continuará sendo o de oferecer as melhores experiências para famílias. Tantos as que se hospedam quanto as que trabalham conosco.

Maragogi, 26 de março de 2020.
Mário Vasconcellos
Diretor Presidente do Grupo Amarante