sábado, 7 de março de 2020

Mega Day Caruaru Shopping

O Caruaru Shopping realizará a 4ª edição do Mega Day. A primeira grande liquidação do ano acontecerá nos dias 25 e 26 de março. Na ocasião, todas as lojas estarão oferecendo descontos de até 70%.

Para oferecer mais comodidade aos clientes, o horário de funcionamento do centro de compras será especial: das 8h às 23h, nos dois dias do Mega Day. “A primeira liquidação do ano do Caruaru Shopping é sempre muito aguardada por todos, pois os descontos são imperdíveis e as opções são inúmeras, já que contamos com mais de 200 operações!”, afirmou o gerente de Marketing, Walace Carvalho.

As promoções envolvem todos os segmentos, desde a Praça de Alimentação a lojas de roupas, calçados, eletrodomésticos, entre outros itens. "É uma grande oportunidade de você renovar o seu guarda-roupa ou mesmo adquirir aquele eletrodoméstico que tanto sonhava", disse Walace.

Além das várias opções de compras, o cliente conta ainda com total conforto, pois o shopping oferece estacionamento com 3.300 vagas, bem como segurança e tranquilidade.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis.