sábado, 8 de fevereiro de 2020

Vitoria de Santo Antão recebe Osman Lins esta noite

Vitoria de Santo Antão-PE, vai transpirar Osman Lins, esta noite no Teatro Silogeu, na Rua João Fernandes Vieira 200, Centro. Nesse dia haverá 04 encenações da obra de Osman Lins, fruto da formação e capacitação da iniciação teatral; Um Olhar Lúdico Sobre a Dramaturgia de Osman Lins.

A cidade recebe a jornalista Leticia Lins, filha de Osman Lins. Ela já passou por várias redações de jornais locais e do Rio de Janeiro e São Paulo, dona de um belíssimo texto, uma genética do seu pai. Também estarão presentes os filhos, netos e genros e noras de Osman Lins, e os oficineiros e atores da própria cidade de Vitoria de Santo Antão, Camaragibe, Limoeiro e Serra Talhada. Vai ser um momento lindo, e de pura poesia. Literalmente a cidade de Vitoria de Santo Antão, vai parar, tremer e transpirar a obra e a história de Osman Lins.

O projeto Formação e Capacitação de Iniciação Teatral, Um Olhar Lúdico sobre a Dramaturgia de Osman Lins, tem o patrocínio e a realização do FUNCULTURA, FUNDARPE, Secretaria de Cultura de Pernambuco, e do governo do Estado de Pernambuco.

Com informações do ator e divulgador Pedro Dias