quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Sábados encantados trazem programação infantil diversificada às férias do Camará



Em janeiro, a procura por atividades para o público infantil aumenta exponencialmente, é o mês de férias e os pequenos precisam de atividades divertidas que estimulem corpo e mente. Pensando nisso, o Camará Shopping trará espetáculos interativos que acontecerão no piso L3 nos dias 11, 18 e 21 deste mês.

Para abrir o calendário de atrações, no dia 11 às 17h, o Mágico Girafa traz um show que alia mágica e humor para crianças e tem duração de cerca de uma hora. Há anos trabalhando com recreação infantil, o tio Girafa se tornou mágico profissional e, num show participativo, chama crianças ao palco para que auxiliem nos truques.

Os espetáculos sempre vão acontecer às 17h e, no dia 18, a programação conta com um teatrinho de marionetes com histórias da Disney e outras temáticas como Patrulha Canina e Baby Shark. A atividade é lúdica, com músicas educativas e a faixa etária é livre; nos intervalos entre as peças, haverá um recreador para guiar as brincadeiras com as crianças.

No dia 25, o espetáculo que vai fazer a alegria das crianças é um clássico da Disney, ‘A bela e a Fera’ vai ser estrelado pelos protagonistas - atores caracterizados como no filme - e algumas outras personagens da história. Durante a peça, os intérpretes vão interagir com as crianças e chamá-las à história para que se sintam verdadeiramente num conto de fadas.