segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Jogo do Bem tem esquema especial de mobilidade

Nesta quarta-feira (8), a bola vai rolar na Arena de Pernambuco, na terceira edição do Jogo do Bem. A partida tem início às 20h, mas às 18h30 a banda Albino Baru já começa a se apresentar fazendo a abertura do evento. Para garantir a chegada de todos ao estádio, a partir das 17h, o Grande Recife vai ativar a linha especial 047-Cosme e Damião/Arena e estender o percurso da linha 2410-Parque Capibaribe/TI TIP. Confira:

Os usuários podem usar a linha Centro do Metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. Em seguida, é só acessar o Terminal Integrado, embarcar na linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena e seguir para o Estádio, a partir das 17h. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,45, facilitando o retorno para casa.

Itinerário:

Sentido Cosme e Damião/Arena – TI Cosme e Damião, R. Paulo Afonso (rua sobre o elevado do Metrô), Ramal Externo da Copa, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Interno da Copa, Ramal Interno Norte da Copa, Av. Deus é Fiel, Parada em frente a Arena PE.

Sentido Arena/Cosme e Damião – Av. Deus é Fiel (em frente ao Estádio), Retorno na primeira rotatória, Av. Deus é Fiel, Pte. sobre o Rio Capibaribe, Ramal Externo da Copa, R. Tomas Ferreira, R. sob o Viad. do Metrô, R. Paulo Afonso, TI Cosme e Damião.

A segunda opção é a linha 2410-Parque Capibaribe/TI TIP, que usualmente passa na BR-408, e terá seu itinerário estendido para deixar os usuários ainda mais próximos à Arena de Pernambuco, nos dois sentidos da viagem, a partir das 17h10.

Itinerário:

…BR-408, Acesso à Arena de Pernambuco, Avenida Deus é Fiel (Retorno na Primeira rotatória, em frente ao Estádio da Arena/PE), BR-408…

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158) ou WhatsApp para reclamações, (99488.3999).

Imprensa Grande Recife