terça-feira, 8 de outubro de 2019

Secretaria de Justiça entrega 55 certificados para novos mediadores na terça-feira (08/10)

A fim de contribuir para a cultura de paz e a redução de conflitos nas comunidades, que a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) entregará na próxima terça-feira (8), às 13h30, cinquenta e cinco certificados para os cursistas que concluíram a 3ª formação, deste ano, em Direitos Humanos e Mediação Comunitária de Conflitos, ministrada pela equipe do Programa de Mediação de Conflitos (PMC). O evento será realizado no auditório da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), localizado na Rua Santo Elias, 535, bairro do Espinheiro.

Os cinquenta e cinco mediadores e mediadoras irão atuar nos núcleos de mediação instalados dentro das comunidades resolvendo conflitos entre familiares, vizinhos, de consumo, pensões alimentícias e outros. A formação contemplou comunidades de Abreu e Lima, Ibura, Coqueiral, Engenho do Meio, Campina do Barreto, Água Fria, Porto da Madeira, Campo Grande, Dois Unidos, Passarinho, Santo Amaro, Desterro, Ipsep e San Martin.

SERVIÇO: Entrega de cinquenta e cinco certificados da 3ª turma de 2019 do curso em Direitos Humanos e Mediação Comunitária de Conflitos

DATA: 08/10/2019

HORÁRIO: 13h30

LOCAL: Auditório da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH)

ENDEREÇO: Rua Santo Elias, 535, bairro do Espinheiro 


Imprensa SEDH PE