segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Outubro Rosa é comemorado com aulão em Camaragibe

De 16 a 18 deste mês, o Camará Shopping recebe uma série de atividades que vão trazer dança, música, cuidado com a saúde e conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

No dia 16, o público vai poder dançar e se divertir com dois aulões de zumba, que vão ser realizados às 16h e às 18h. Neste primeiro dia, os aulões vão ter como tema o Outubro Rosa, como forma de conscientizar a população sobre o câncer de mama, tipo mais comum de tumor entre as mulher no mundo e também aqui, no Brasil. No País, a estimativa é de mais 60 mil mulheres sejam atingidas pela doença somente este ano.

No dia seguinte (17), os aulões vão ser realizados no mesmo horário, mas com uma temática retrô (anos 60 a 80). Já no dia 18, às 17h, vai ser realizada uma grande balada a fantasia com temática livre. Todas as atrações são gratuitas e abertas ao público. Para participar dos aulões, basta se dirigir ao local das atividades com uma roupa confortável e tênis. Além de se divertir, os participantes vão participar do sorteio de brindes.

As ações fazem parte da maratona de aniversário de cinco anos do projeto Amigo 10, e vão ocorrer no Piso L3 do shopping.

Programação

Dia 16/10 – Quarta-feira

16h – Academia do Idoso (Outubro Rosa)

18h – Academia das Mulheres (Outubro Rosa)



Dia 17/10 – Quinta-feira

16h – Academia do Idoso (Retrô - Anos 60)

18h – Academia das Mulheres (Retrô - Anos 60, 70 e 80)



Dia 18/10 – Sexta-feira

17h – Balada de Aniversário Amigo 10 (festa a fantasia com temática livre)