quarta-feira, 30 de outubro de 2019

#NinguémSoltaAMãoDeNinguém [20]

Essa futura mamãe é a Isabella, de Rio Acima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte - MG. Ela está grávida e a pequenina Maya ainda não nasceu, mas está trazendo muitas coisas boas pra o coração da mamãe. Em meio a isso, as necessidades de uma mãe solteira. A vakinha da Isabella é essa aqui: http://vaka.me/720965

Veja a seguir o depoimento dela:

Poderia começar esse texto falando de todas dificuldades que venho encontrando nesse período gestacional como mãe solteira e sem apoio algum do pai.

Mas forças maiores me incubem a expressar todo o amor e gratidão que venho desfrutando nesses turbulentos dias, como uma árvore de raízes firmes que não cedem nem nas piores tempestades. E é verdade que o amor tem sido o melhor adubo e criou pontes para mundos que nunca imaginei conhecer, me deu calmaria que imaginei nunca alcançar e talvez o mais importante, saber que o amor que cresce a cada dia aqui, me da a certeza que tudo vai se acalmar no segundo que a abraçar. 

A vida que gero em meu ventre é tão sagrada que sei que por deus sou amparada, em cada passo dessa jornada.

E todos os segundos aflitos pensando o que vai ser de nós, valerá a pena no segundo que ouvir sua voz. 

Minha princesa, meu tudo, o presente mais lindo que poderia receber em toda a vida.

Toda a força que preciso encontro ao senti-la dançar no meu ventre e sei que esta tão ansiosa quanto eu para o nosso encontro. 

Encontro esse que anseio ser muito especial, o maior desejo do meu coração é que não lhe falte nada em nenhum momento e são tantas as necessidades que as vezes me desespero sem renda fixa e até então sem o apoio do pai, mas retomo de novo a certeza que tudo se ajeitara.

Estamos em contagem regressiva para trazer mais uma pequena grande luz a terra.

E a quem ler esse texto peço que ajudem para que a Maya possa chegar e ter um lugarzinho confortável pra ficar, além do que ja tem em muitos corações, que ela possa ser cuidada e possa ter tudo que precisa pra ser muito saudável e feliz.

Desde ja expresso minha profunda gratidão a todos e rogo a Deus para recompensar a cada um de vocês.

Atenciosamente, Isabella mãe sortuda da Maya.