terça-feira, 1 de outubro de 2019

Mundo Bita no Shopping Costa Dourada

O mês das crianças será comemorado no Shopping Costa Dourada com uma programação recheada de diversão. De 4 à 27 de outubro, o mall preparou uma série de atrações especiais para tornar este período inesquecível. O destaque fica por conta do show único do Mundo Bita, o primeiro no município de Cabo de Santo Agostinho. 

Fenômeno entre o público infantil, o “Mundo Bita” foi criado pela produtora pernambucana Mr. Plot, em 2011, e hoje acumula mais de dois bilhões de visualizações em seu canal em português no YouTube, no qual é possível assistir a vídeos divertidos que estimulam o interesse das crianças pelos animais, pelas brincadeiras e por outros temas como o corpo humano, a natureza e a inclusão social.

A apresentação será no dia 20 de outubro, às 17h, no estacionamento do Shopping. Em compras a partir de 200 reais é possível trocar a nota fiscal para ganhar um ingresso com acompanhante para o show e um copo personalizado. 

Já a Praça de Eventos do Shopping contará com aventuras todos os dias para a criançada. Será possível participar de Oficinas de Slime, voltada para meninos e meninas que gostam de criar suas próprias massinhas, com muitas texturas, cores e enfeites, além de um circuito com piscina de bolinhas. Os ingressos podem ser adquiridos no local. Já o complexo de cinemas do Costa Dourada vai trazer uma programação especial de filmes como “Abominável” para os pequenos.