segunda-feira, 8 de abril de 2019

Procon-PE realiza Mutirão dos Superendividados em Paulista

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, através do Procon-PE, irá realizar, de 08 a 10 de abril, o primeiro Mutirão dos Superendividados de 2019. A ação acontecerá pela primeira vez no município de Paulista. Os atendimentos serão realizados no Núcleo de Práticas Jurídicas, da Uninabuco, localizada na Rua do Rosarinho, 904, Centro de Paulista, ao lado do Shopping North Way, das 8h às 13h. Número de fichas limitadas.

O consumidor poderá negociar dívidas com todos os bancos, Celpe, Compesa, todas as empresas de Telefonia e o IPTU do município de Paulista. Todas as negociações realizadas no Mutirão serão acompanhadas por advogados do Procon, a fim de garantir que o consumidor receba, de fato, uma proposta diferenciada e que se enquadre em sua realidade financeira.

Todas as empresas, exceto os bancos, que precisam do prazo de 10 dias para apresentar as propostas, realizarão audiências no momento do atendimento para que o consumidor saia do local com a negociação fechada.

Para participar é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e o comprovante de residência, além de documentos que possam comprovar a dívida, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento e/ou contrato, número de protocolo, entre outros. Caso no documento conste o nome de outra pessoa, que não seja o titular, é preciso procuração reconhecida em cartório para a representação.

SERVIÇO

MUTIRÃO DOS SUPERENDIVIDADOS EM PAULISTA
QUANDO – De 8 a 10 de abril
ONDE – Uninabuco
ENDEREÇO - Rua do Rosarinho, 904, Centro de Paulista
HORÁRIO – Das 8h às 13h

Imprensa Procon PE