quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Compesa não funciona no Carnaval, exceto as lojas de Itamaracá e Pau Amarelo

Durante as festividades do Carnaval, as Lojas de Atendimento da Compesa não funcionarão, exceto as unidades de Itamaracá e Pau Amarelo, esta última localizada na cidade do Paulista. As lojas, em todo Estado, encerram as atividades a partir das 14h desta sexta-feira (01/03) até a Quarta-Feira de Cinzas (06/03), data que será feriado em comemoração à Data Magna de Pernambuco. Nesse período também não haverá expediente administrativo na Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no entanto, é importante lembrar que os serviços essenciais serão mantidos, assim como uma equipe de plantão para atuar também em situações emergenciais. As atividades voltarão ao normal na quinta-feira (07/03). 

As Lojas de Atendimento de Itamaracá e de Pau Amarelo funcionarão no horário das 8h ao meio-dia, no sábado (2), e das 8h às 12h e das 13h às 17h, no domingo (3) e na segunda-feira (4). Na terça-feira (5), a Loja de Itamaracá estará aberta das 8h às 12h e das 13h às 17h, e na quarta-feira (6) não funcionará. Já a Loja de Pau Amarelo estará fechada na terça e na quarta. Tanto Itamaracá quanto Pau Amarelo são praias do Litoral Norte bastante frequentadas nas férias, feriados e no verão, por isso, historicamente a Compesa registra uma procura por parte dos clientes para quitar as faturas e negociar débitos. Como a população flutuante também aumenta bastante agora no Carnaval, a companhia dará suporte no abastecimento de água dessas localidades com carros-pipa.

Já os Expressos Cidadão funcionam normalmente amanhã (01/03), e fecham do sábado (2) até a quarta-feira (6), retornando às atividades na quinta-feira (7). Haverá funcionamento diferenciado nesta sexta-feira apenas para os Expressos da Boa Vista, Olinda (Centro da Moda, em Peixinhos) e Cordeiro (Parque de Exposições). Neste último, amanhã, o atendimento ao público será feito das 7h30 às 10h30 e das 16h às 19 horas. A unidade da Boa Vista estará aberta das 8h às 18h, enquanto que o Expresso Cidadão de Olinda funcionará das 7h30 às 10h30 e das 14h às 17 horas.

Durante o Carnaval, os clientes também poderão contar com o serviço de atendimento pelo call center (teleatendimento) que funciona 24 horas, por dia. As reclamações sobre extravasamento esgoto e vazamentos deve ser feitas pelo telefone 0800 081 0185. Para os demais serviços e informações os clientes precisam ligar para 0800 081 0195.

Imprensa Compesa