quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Compesa anuncia obra de melhoria do abastecimento em Ponte dos Carvalhos, no Cabo

Moradores do Cabo de Santo Agostinho serão beneficiados com obra de ampliação do abastecimento de água do município. Durante reunião realizada ontem de manhã (23) na sede da prefeitura, a diretora Regional Metropolitana da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa, Simone Albuquerque, anunciou ao prefeito Keko do Armazém, que serão investidos R$ 3 milhões em obras de melhoria do abastecimento de Ponte dos Carvalhos, onde residem mais de sete mil pessoas.

A empresa contratada para executar o empreendimento está em fase de mobilização para começar as obras , previstas para serem finalizadas em 14 meses. Para melhorar o abastecimento de Ponte dos Carvalhos, a companhia irá implantar 12 quilômetros de tubulações, construir um reservatório e uma estação elevatória (sistema de bombeamento). Além de reforçar a distribuição de água, o atendimento da área será ampliado com a execução de 1.350 novas ligações de água.

O prefeito Keko do Armazém afirmou que ficou muito satisfeito com a visita da diretora Simone Albuquerque e dos técnicos da empresa, logo após a reunião que ele manteve com o presidente da Compesa, realizada na sede da empresa, na última segunda-feira (21). “Foi muito bom conhecer o projeto pensado pela Compesa para ampliar o abastecimento de água de Ponte dos Carvalhos com vistas a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, acrescentou o prefeito.

Imprensa Compesa