quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Show Beneficente arrecada alimentos não perecíveis para o Natal da LBV


O artista pernambucano Jefferson Rouche movimentará a população Olindense com uma festa beneficente, em prol da campanha Natal Permanente da LBV – Jesus, O Pão Nosso de cada dia!, promovida pela Legião da Boa Vontade que tem o desafio em arrecadar um milhão de quilos de alimentos não perecíveis em todo o Brasil, cujo o objetivo é oferecer um Natal digno e feliz a mais de 50 mil de famílias em situação de vulnerabilidade social. 

O evento arrecadará alimentos não perecíveis que vão compor as milhares de cestas da campanha, que no Estado de Pernambuco, assistirá famílias que participam dos programas de desenvolvimento social da Instituição e de organizações parceiras das cidades do Recife, Arcoverde, Buíque, Pedra e Tupanatinga.

O Show Beneficente, acontecerá no dia 02 de dezembro, às 15h, na Pizzaria Santa Rosa ao lado do Armazém Nova Avenida. Jefferson Rouche, contará com as vozes marcantes da música pernambucana como Nega do Babado, Ricardinho de Olinda, Junior Maranhão, Wagninho, Netinho do Cavaco, Grupo Leite e o Grupo Samba Aí.

Serviço:
Show Beneficente em prol da Campanha Natal Permanente da LBV 
Quando: 02 de dezembro - Horário: 15h 
Onde: Pizzaria Santa Rosa - ao lado do Armazém Nova Avenida 
Endereço: Rua Açaí, 11, Quadra 27 Ouro Preto — Olinda/PE. 
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível Informações: (81) 99594-5052 / 3439-9170

Com informações da jornalista Camila Mota