quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Estrada de Águas Compridas passa por recuperação

A Estrada de Águas Compridas, em Olinda, está recebendo uma frente de serviços de requalificação. O trabalho conta com uma operação tapa-buracos, revitalizando o pavimento, além de limpeza, remoção de entulhos e desobstrução de galerias e canaletas. A ação também está executando melhorias na iluminação pública, interferindo na segurança e na qualidade de vida dos moradores. A via faz conexão com a Avenida Presidente Kennedy.

Nos próximos dias, de acordo com a Secretaria Executiva de Manutenção Urbana, as luminárias serão substituídas, recebendo lâmpadas de vapor metálico, mais claras e com maior raio de alcance. A medida atende a uma demanda antiga de quem circula pela região. Além do próprio bairro de Águas Compridas, o benefício se estende a diversas localidades, entre elas Aguazinha, Caixa D’Água, Sapucaia, Alto Nova Olinda e o Córrego do Abacaxi.

OUTROS SERVIÇOS:

Na última semana, a Defesa Civil de Olinda também concluiu a obra da escadaria da Segunda Travessa da Rua do Amanhecer, próximo a Ladeira do Giz, em Águas Compridas. Além de novos degraus, foi instalado um corrimão e refeita a galeria para melhor direcionar a água da chuva.


Imprensa Olinda