quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Cerveja Eisenbahn patrocina Oktoberfest de Santa Catarina

A maior festa alemã das Américas e segunda maior do mundo, a Oktoberfest de Blumenau chega à 35ª edição em 2018 e terá pelo quarto ano consecutivo a Eisenbahn, label da Heineken, como patrocinadora oficial. A marca traz diversos estilos para os amantes de bebidas artesanais em mais de 12 bares e um camarote exclusivo.

Dentro do seu novo posicionamento “todos a bordo”, Eisenbahn convida os consumidores para descobrirem o mundo das cervejas especiais por meio de diferentes estilos em um evento que reforça a cultura alemã de beber uma boa cerveja.

A cenografia especial da Vila Germânica será a principal ferramenta para reforçar a essência da marca. Os quatro pavilhões e os bares de Eisenbahn recebem elementos, cores, contornos e texturas que se mesclam aos conceitos-chave da nova campanha da marca no país.

Em 2018, Eisenbahn prepara novidades para os visitantes da Capital Brasileira da Cerveja. Com o Desfile Eisenbahn, a marca vai homenagear a cidade e a população de Blumenau com uma experiência única, ao passear pelas ruas convidando o público a celebrar as tradições germânicas e compartilhar os bons momentos da Oktoberfest. Os desfiles estão marcados para acontecer nos dias 03, 06, 13 e 20 de outubro.

Para convidar o público a conhecer os estilos de chopp da marca, Eisenbahn estará presente com Pilsen, Oktoberfest, American Pale Ale, Dunkel, Pale Ale, Rauchbier, Strong Golden Ale, Weizenbier, além do novo estilo Berliner Weisse. Os consumidores ainda terão à disposição cervejas da Baden Baden. A Cervejaria Eisenbahn também vai incentivar o consumo consciente com uma brincadeira que pretende distribuir pins personalizados além de disponibilizar água para os participantes da ação.